Chip pré-pago – 5 vantagens do chip pré-pago


Chip pré-pago
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Chip pré-pago – 5 vantagens do chip pré-pago

Chip pré-pago – A massificação do acesso à internet e popularização dos preços dos smartphones gerou um grande aumento na demanda de serviços de telefonia móvel, o que resultou num ambiente altamente competitivo entre as principais operadoras do Brasil.

Consequentemente, para sobreviver nesse mercado, as operadoras passaram a oferecer promoções, preços acessíveis e vantagens para o consumidor. E é sobre isso que iremos falar no artigo de hoje.

Se você é um usuário assíduo de tecnologia e dispositivos móveis ou pretende investir em revenda de chips e recargas de celular em seu estabelecimento, continue lendo para conhecer as principais vantagens do chip pré-pago.

As vantagens do chip pré-pago

Hoje, é praticamente impossível viver sem um celular com acesso à internet. Eles nos permitem acessar e-mails, ouvir músicas, trocar mensagens, assistir a filmes e séries, até mesmo resolver questões de trabalho e estudo de forma remota.

Entretanto, muitas pessoas acabam se complicando financeiramente com a conta de celular, nos planos pós-pagos. O que muitos usuários desconhecem, é que existe uma série de vantagens no chip pré-pago que podem superar os chamados “celulares de conta”. Acompanhe:

1. Liberdade para usar o quanto quiser

Um chip pré-pago oferece planos que atendem a todos os perfis de usuários, independentemente da operadora que ele escolher.

Por exemplo, se você não quer usar a internet móvel todos os dias, pode contratar um plano que só cobre por dia de uso. Se você tem o hábito de acessar a internet móvel diariamente e não quer se preocupar em ter que ficar renovando o pacote de dados, pode contratar planos semanais e mensais.

Assim, você tem a liberdade para usar o quanto quiser, conforme a sua necessidade real.

2. Controle total sobre o orçamento

Com um chip pré-pago, você evita surpresas na conta por causa de descuidos, como acontece em planos pós-pagos ao final de cada mês.

Como o próprio nome determina (pré-pago), você estipula o quanto irá pagar antes do uso, mediante sua necessidade e disponibilidade financeira, o que permite total controle sobre o orçamento.

chip de celular

chip de celular

3. Flexibilidade para fazer ligações

Atualmente, são oferecidos planos para chip pré-pago que permitem não apenas ligações ilimitadas para a mesma operadora, mas também ligações para outras operadoras e, até mesmo, para diferentes DDDs.

4. Serviços de streaming e troca de mensagens gratuitas

Além das vantagens de poder utilizar um plano de dados adequado ao seu comportamento e fazer ligações, algumas operadoras oferecem serviços sem descontar os dados da franquia, como é o caso da TIM com o aplicativo de streaming de música Deezer, ou da Claro, com o Claro Música.

Muitos planos de chip pré-pago também oferecem redes sociais e Whatsapp gratuitamente.

5. Bônus e brindes por acúmulo de recargas

Algumas operadoras oferecem bônus e brindes para usuários que atingem um determinado valor de recargas de celular no mês.

A Vivo dá 1 GB de internet por 7 dias para usuários que atingem até R$ 30,00 em recargas durante o mês. A Oi permite o acúmulo benefícios a cada recarga e o usuário pode escolher como usá-los posteriormente.

chip pré-pago oferece inúmeras vantagens a custos muito acessíveis, para todos os bolsos.

Além de oferecerem franquias de internet móvel que atendem a todos os perfis de utilização, desde usuários que passam o dia inteiro navegando, até aqueles que usam internet no celular esporadicamente.

Você utiliza planos de chip pré-pago? Tem preferência por alguma operadora específica? Deixe um comentário compartilhando sua opinião!

 

Atraia novos clientes

Atraia novos clientes

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta