Além da máquina de recarga de celular: veja como vender recarga


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Em agosto de 2015, o Brasil já contava com mais de 280 milhões de aparelhos celulares em todo o país, superando até mesmo o número de habitantes. Desse total de dispositivos, quase 75% deles são pré-pagos, totalizando mais de 203 milhões de aparelhos que utilizam esse plano.

Com isso, as pessoas precisam de postos para efetuar recargas e, com um mercado tão amplo disponível, por que não investir na recarga de celular como complemento do seu negócio?

Para fazer do jeito certo, confira as vantagens de oferecer esse serviço e como você pode vendê-lo sem precisar da máquina de recarga.

Fidelize seus clientes

Clientes em geral estão sempre em busca de soluções que facilitem suas vidas e que economizem seu tempo. Com isso, a preferência deles tende a ser por aqueles locais que oferecem mais de um serviço ao mesmo tempo. Afinal, nada melhor que resolver dois problemas em um mesmo lugar, certo?

Neste contexto, a venda de recarga de celular pode ajudar a fidelizar seus clientes. Esta prática permite que eles tenham acesso a um serviço que facilita sua rotina, já que não precisam mais se deslocar para outro local a fim de recarregar os créditos dos seus celulares.

Como ficam mais satisfeitos e sentem que o seu negócio os ajuda a economizar um precioso tempo, eles acabam voltando. O simples fato de implementar a venda de recarga de celular ajuda seu negócio a conseguir clientes cada vez mais fiéis.

Atraia novos consumidores

Utilizar a recarga de celular pode ser benéfico não apenas para fidelizar seus clientes existentes, mas também para garantir a atração de novos. Imagine que uma pessoa precisa recarregar seu celular com relativa urgência e, ao passar pelo seu negócio, encontra o que ele procura.

A pessoa até pode entrar com o objetivo de apenas recarregar o celular, mas pode acabar se deparando com um item atrativo, uma promoção imperdível ou simplesmente um atendimento de altíssima qualidade.

Com as técnicas certas, é possível transformar essa pessoa em um cliente não apenas da recarga, mas do seu negócio como um todo. Dessa forma, oferecer a recarga de celular também se mostra como uma opção para aumentar os lucros.

Utilize alternativas à máquina de recarga

Um fator que impede muitos comerciantes de vender recarga de celular em seu estabelecimento é a burocracia envolvida em todo o processo. Adquirir e registrar uma máquina para essa finalidade costuma gerar algumas dores de cabeça.

Se você está interessado em vender recarga de celular, entretanto, não precisa mais passar por isso, já que existem alternativas à máquina de recarga, como serviços de recarga online.

Um exemplo é o iRecarga, que permite a adição de créditos à sua conta, a recarga quando solicitada e ainda um ganho de 3% sobre cada recarga como incentivo.

Graças a essas características, é possível realizar algumas promoções pontuais de recarga para atrair mais clientes e para conseguir resultados ainda melhores.

A recarga de celular é uma poderosa ferramenta para fidelizar clientes atuais e atrair novos. Para isso, não é preciso enfrentar a burocracia de adquirir uma máquina específica, já que serviços como o iRecarga oferecem tudo o que você precisa, além de apresentarem recursos extras.

E aí, ainda restou alguma dúvida sobre vendas de recarga? Comente!

 

maquina recarga celular

Maquina recarga celular

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