Chips da Claro: saiba por que investir nessa venda


Revender chip da TIM
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Chips da Claro: saiba por que investir nessa venda

Chips da Claro- Uma das formas de aumentar a receita do seu negócio a partir de um investimento bastante acessível é apostar na revenda de chips de operadoras de celular, afinal de contas, o sucesso da telefonia móvel é uma tendência ao mesmo tempo sólida e crescente, sendo considerada, portanto, extremamente segura. Isso sem contar que ao optar por uma operadora de renome no mercado, como é o caso da Claro, terá acesso a promoções e vantagens exclusivas para revendedores. Ainda não está completamente convencido? Então confira já alguns bons motivos para investir na venda desses produtos e como começar a se aventurar por esse caminho rumo ao sucesso:

Por que optar pela revenda de chips da Claro?

Uma vez que promoções de fidelização de clientes são uma grande fonte de investimento das operadoras, já reparou que as empresas vêm se esforçando cada vez mais para oferecer preços atraentes, velocidade de internet ou descontos exclusivos? Por isso, hoje em dia é bem comum observar o crescimento de usuários de telefonia móvel que usam mais de um chip para aproveitar o máximo de vantagens possível com esses serviços.

E com o crescimento da demanda, obviamente surge uma nova possibilidade de negócio. Dessa forma, assim como aparelhos dual chip têm se tornado bem mais populares entre os consumidores que desejam economizar em suas compras, a venda de chips também se mostra uma excelente oportunidade de lucro. Sendo assim, ao revender chips da Claro você atende a uma demanda crescente do mercado, consequentemente obtendo uma boa margem de lucro.

Que estabelecimentos podem vender os chips?

De padarias a farmácias, passando por bancas de revistas e lanchonetes, a variedade de estabelecimentos que vendem chips para aumentar seus lucros é enorme. E o melhor é que, juntamente com o chip, também é possível realizar a venda da recarga de créditos, um serviço complementar absolutamente necessário para esses consumidores. E como não existem muitas especificidades para a autorização da venda de chips e da recarga, praticamente qualquer estabelecimento pode contar com esse reforço em seu caixa!

Como funciona a compra dos chips no atacado?

Em geral, a quantidade de unidades na hora da compra se relaciona diretamente ao preço do produto. No caso dos chips da Claro, ao adquirir uma maior quantidade, o preço da unidade automaticamente cai. E assim, comprando a unidade a um baixo custo, você consequentemente aumenta sua margem de lucro nas vendas. Dessa forma, digamos que você adquira um chip a 6 reais e o revenda a 12 ou 13 reais. Pergunte-se: em relação a quantos outros produtos vendidos em seu estabelecimento você possui essa margem de lucro?

E a divulgação dos chips da Claro, como é feita?

Ao se tornar um parceiro da Claro na revenda de chips, o comerciante logo recebe o material de merchandising oficial da operadora, para que possa divulgar a seus consumidores já fiéis ou a potenciais clientes que passem pelo estabelecimento sobre a novidade. Lembre-se de que não basta simplesmente vender, seu estabelecimento deve ser visto pelos consumidores como um ponto de referência para encontrarem o produto de que precisam.

chip de celular

chip de celular

E por que investir na recarga é uma boa ideia?

Além da revenda dos chips da Claro em si, o bônus da venda de recarga se torna mais um diferencial para seu negócio. E duas das grandes vantagens de vender também esse produto dizem respeito à sua margem de lucro e ao baixo custo de investimento. Isso sem contar que o espaço necessário para incluir esse complemento no seu estabelecimento se limita a no máximo um gaveteiro para guardar sua máquina de recarga on-line!

Agora comente aqui e nos conte se você acha que esse pode mesmo ser um bom negócio! Sabe de mais alguma vantagem da revenda de chips que deseja compartilhar conosco? Divida suas impressões e participe da conversa!

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Existem 1 Comentário On This Article.

Deixe uma resposta