Novas maquinas de cartão: os leitores de cartão que vão facilitar as suas vendas


leitores de cartão
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Novas maquinas de cartão: os leitores de cartão que vão facilitar as suas vendas

Leitores de cartão – De proprietários de comércios a profissionais liberais: ninguém mais pode perder uma venda por falta de opções de pagamento. E os leitores de cartão já são indispensáveis em qualquer negócio.

São muitos os modelos disponíveis, todos com o objetivo de facilitar as vendas. Mas cada um com vantagens específicas.

Comparamos alguns modelos para que você encontre o que mais se adapta às suas necessidades. Confira!

Moderninha

A grande vantagem desse modelo é que o empresário fica livre de mensalidades. Ele compra o aparelho, vendido pelo PagSeguro, através do site do UOL. Feito isso, paga apenas a taxa de transação por venda. Esse valor varia de 2,39% a 4,19% para débito com acréscimo de 2,99% ao mês para crédito parcelado.

A Moderninha dispensa o uso de celular. O chip de acesso à internet está embutido na máquina. Há duas opções de conexão: Wi-Fi e GPRS. Ou seja, se uma falhar na hora da venda, você poderá recorrer à outra.

Aceita uma grande variedade de bandeiras: MasterCard, Visa, Elo (crédito), American Express, Hipercard, Diners, Ticket e Sodexo.

Cielo Mobile

O Cielo Mobile é um leitor de cartão sem custos de aquisição. Porém, o empreendedor paga uma mensalidade referente à locação e ao suporte técnico da máquina.

A vantagem é que você não terá que desembolsar uma quantia razoável de uma só vez para a compra do equipamento. A desvantagem, entretanto, é que o dinheiro gasto durante um ano com as mensalidades compraria um aparelho da concorrência.

As taxas de transação variam de 3,19% (para débito) a 6,99% (para crediário). As taxas para venda parcelada são menores, porém o vendedor recebe parcela a parcela.

O Cielo Mobile aceita mais de 20 bandeiras de cartões.

Zoop Mobile

O Zoop Mobile é um leitor leve (pode ser carregado no bolso) e de preço acessível. Ele é compatível com tablets e smartphones, podendo ser comprado pelo site da empresa. Mas atenção: o Zoop Mobile só está disponível para Android e alguns aparelhos celulares. Portanto, verifique a compatibilidade antes da aquisição.

São dois planos de pagamento: o Standard e o Pro. O primeiro tem taxas de transação mais baixas, mas o prazo para receber é mais longo. Já no plano Pro, com taxas que variam de 2,99% (débito) a 4,99% (crédito de 7 a 12 vezes), você recebe no mesmo dia.

Esse leitor aceita apenas as bandeiras Visa, Visa Electron, MasterCard e Maestro.

SumUp

O SumUp é um leitor de cartão voltado para quem precisa receber apenas em crédito ou parcelado. Ideal para profissionais liberais.

Oferece duas opções de recebimento. No Plano Acelerado, o saldo é depositado em 5 dias e a taxa é de 4,6% para crédito à vista com acréscimo de 1,5% para cada parcela extra.

No Plano Econômico, o recebimento acontece em 30 dias e as taxas vão de 3,1% (vendas à vista) até 4,9% (parcelamentos em 7 a 12 vezes).

Ele é compatível com Android e iOS, além de aceitar as bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Elo.

PagSeguro

O PagSeguro pode ser utilizado por quem não tem conta bancária e movimenta o dinheiro das vendas por meio de cartão pré-pago.

Esse é o único leitor de cartão do mercado que funciona com sistema da Microsoft, por isso também é compatível com Windows Phone – além de Android e iOS.

Esse aparelho só oferece opção de crédito e recebimento em 30 dias. Suas taxas são: 3,59% à vista e 4,19% no parcelado com acréscimo de 2,99% por parcela extra.

Aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal, Elo, American Express, Diners e Hipercard.

Agora que você conhece os diversos leitores de cartão, esperamos que esteja pronto para fazer a escolha certa para o seu negócio. Quer mais publicações como esta? Então assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

consulta spc

consulta spc

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta