Os melhores pontos de venda para vender recarga de celular

0
Venda de recarga de celular

Os melhores pontos de venda para vender recarga de celular

Os melhores pontos de venda para vender recarga de celular- O Brasil tem quase 300 milhões de aparelhos celulares, o que transforma esse mercado em um dos maiores do mundo em termos de telefonia móvel. E você consegue imaginar quantos desses milhões de aparelhos contam com um plano pré-pago? Consequentemente, imagine quantas pessoas, de tempos em tempos, precisam se dirigir a um ponto de recarga de celular para colocar créditos em sua conta. Intermináveis milhões.

Você, que tem um negócio, já parou para pensar que se puder atrair esse enorme fluxo de indivíduos para dentro de seu estabelecimento, seus lucros podem disparar? Pois bem, essa é uma das grandes vantagens em se oferecer o serviço de recarga de celular em seu comércio. E são muitos os empreendimentos que podem se beneficiar dessa possibilidade.

Quer descobrir quais são os melhores pontos de venda para se vender recarga de celular? Então confira agora mesmo nosso post:

consulta spc

como fazer consulta spc e serasa

 Farmácias

As farmácias e drogarias podem obter bons lucros se resolverem investir nessa possibilidade. Especialmente nas áreas de produtos de saúde, beleza e higiene pessoal, as vendas podem aumentar significativamente. Afinal, quem nunca deixou para a última hora a compra de um sabonete ou prolongou demais o uso da sua lâmina de barbear? Assim, quando o cliente entra para fazer sua recarga de celular, dá de cara com uma série de produtos de que está precisando. Acaba, portanto, enchendo a cestinha de compras, além, claro, de inserir créditos no telefone.

Lojas de R$1,99

Esse é outro ótimo exemplo de estabelecimento que pode lucrar bastante ao oferecer a recarga de celular aos seus clientes, já que é o tipo de loja que lucra muito quando o movimento aumenta, pois oferece produtos a preços baixos que geralmente têm muita utilidade na vida dos consumidores. Com o aumento de tráfego, as pessoas irão, inevitavelmente, encontrar pelos corredores afora itens que não veriam se não entrassem ali. E, adivinhe, acabam comprando. A a recarga de celular é, portanto, uma ótima pedida para lojas de R$1,99.

Mercados

Os mercados se beneficiam muito com a oferta de recarga de celular. Muitas vezes as pessoas vão inserir créditos em seu celular quando estão no intervalo de almoço ou na saída do trabalho, ou seja, momentos em que geralmente estão famintas. E quando alguém se dirige com fome a um lugar cheio de comida, o que acontece? Sim, carrinhos cheios, muitas vendas e, de quebra, a recarga do celular. É uma excelente oportunidade para donos de mercados que querem aumentar sua clientela e suas vendas investindo bem pouco.

Bancas de jornal

As bancas de jornal simplesmente precisam contar com a recarga de celular, porque as pessoas já contam com esse tipo de serviço nesses estabelecimentos. Isso serve não só para que mais clientes cheguem e acabem comprando jornais, revistas e outros itens quando forem inserir créditos, mas também para induzir a vizinhança a saber que naquele ponto existe o serviço de que elas necessitam. Ou seja, você fideliza esses clientes e acaba não só vendendo mais no momento da primeira recarga de celular, mas também em todas as outras vezes que ele precisar voltar para colocar mais créditos.

Esses são alguns dos melhores pontos para se vender a recarga de celular. Ofertando esse tipo de serviço, você não só aumenta as vendas no momento, como traz aquele cliente para perto de você. E isso significa lucro a curto, médio e longo prazos! E então? Está esperando o que para providenciar sua recarga on-line?

Agora comente aqui e nos conte em que outros estabelecimentos você normalmente encontra a oferta desse serviço! Compartilhe conosco suas experiências e impressões!

Venda de recarga na loja

Compartilhar.

Deixe o seu comentário