Como aderir ao serviço de revenda de recarga para celular


revenda de recarga para celular
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Como aderir ao serviço de revenda de recarga online para celular

Revenda de recarga para celular – Muitos lojistas procuram formas de obter uma renda extra no final do mês para incrementar o faturamento de suas empresas. Uma boa opção para fazer isso é investir na revenda de recarga para celular e de chips, já que é comum comerciantes relatarem que seus clientes frequentemente perguntam por esse tipo de serviço.

Por isso, neste artigo, listamos alguns tópicos importantes que você precisa saber para aderir ao serviço de revenda de recarga para celular. Confira:

Investindo em revenda de recarga para celular

Antes de começar a vender recarga, é importante pesquisar sobre as soluções disponíveis no mercado para esse tipo de serviço. Em geral, as possibilidades são a recarga online, a recarga via cartão físico ou máquina de recarga.

Escolha a maneira que mais se adéque ao seu negócio, levando em consideração os requisitos e documentos necessários para fazer o cadastro, as informações que devem ser fornecidas, a dinâmica de funcionamento e segurança do sistema, operadoras aceitas, os custos envolvidos, condições de pagamento e margem de lucro e, é claro, a confiabilidade da empresa fornecedora.

Soluções que são totalmente online costumam ser bastante vantajosas porque geralmente possuem menos burocracia para fazer o cadastro e maior comodidade no uso do sistema.

No iRecarga, por exemplo, contratar o serviço é muito simples: basta você fazer o cadastro no site, usando um CPF ou CNPJ válido, e criar o PIN, que nada mais é do que um código de segurança que você vai utilizar para confirmar as vendas de recarga que fizer.

A partir daí, você só precisa transferir saldo para sua conta e já pode começar a revender recargas para seus clientes, amigos, funcionários e familiares.

Lucratividade

É claro que o lucro que você vai obter com a revenda de recargas depende da quantidade vendida e da porcentagem de ganho que a empresa fornecedora repassa para você.

Por isso, é importante verificar essas condições antes de aderir ao serviço. No iRecarga por exemplo, você ganha 2,5% do valor de cada venda. Isso significa que, a cada R$ 100,00 de recargas feitas pelos seus clientes, você ganhará R$ 2,50.

Outro fator que influencia na lucratividade são os custos envolvidos para operar o sistema. Geralmente, em sistemas totalmente online, não há custos de manutenção e nem de aquisição de máquinas de recarga. Fique atento a esses fatores para não ter problemas depois!

Revendendo o serviço de recarga

Criando a sua conta, você já pode começar a vender imediatamente. Com o uso de um serviço totalmente online, é possível revender recargas para celulares de qualquer operadora, possuindo uma única conta, de forma rápida e segura.

Além disso, não é preciso alugar ou pagar por nenhuma máquina. Você pode contar também com os aplicativos que permitem vender diretamente de seu smartphone, em qualquer lugar e a qualquer momento, bastando ter conexão com a internet.

Não se esqueça de colocar um aviso no seu estabelecimento informando que você possui serviços de recarga e oriente seus funcionários a oferecerem para os clientes sempre que eles entrarem na loja.

Viu só? A revenda de recarga para celular pode ser bastante interessante para o seu negócio, já que proporciona aumento do faturamento, maior fluxo de pessoas na loja e fidelização dos clientes. Caso tenha se interessado, entre em contato conosco e comece agora mesmo a aumentar seus lucros!

maquina de recarga

maquina de recarga

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Existem 1 Comentário On This Article.

  1. Erinalda dos ssntos balbino

    Tenho uma lojinha vendo roupas e variedades presiso de uma maquina para recarga de cel e vender xipes tbm.

Deixe uma resposta