Como a revenda de recarga para celular pode ajudar no meu comércio


revenda de recarga para celular
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Como a revenda de recarga para celular pode ajudar no meu comércio

Revenda de recarga para celula  – A revenda de recarga para celular tem feito parte da estratégia de muitos lojistas para aumentar as vendas em seus estabelecimentos comerciais.

E o sucesso já foi comprovado: um estudo do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) aponta que 80% das pessoas que entram em uma loja para comprar recarga de celular acabam adquirindo também outros produtos.

Pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar as vantagens de ser um revendedor de recargas para celular. Confira!

Aumento no fluxo de consumidores

Esse serviço é capaz de atrair um fluxo maior de clientes em potencial ao ponto de venda. Não se esqueça que existem, no Brasil, 190 milhões de celulares, sendo que, desse total, 150 milhões são pré-pagos.

São pessoas que estão sempre procurando um ponto que ofereça a recarga. E o mais interessante: quando encontram acabam voltando. Ou seja, esse tipo de serviço também acaba fidelizando clientes para o estabelecimento.

Para que o fluxo aumente, sinalize sua loja. Todos precisam saber que trata-se de um ponto de revenda de recarga para celular. Muitos lojistas contam que se convenceram de oferecer o serviço porque perceberam a quantidade enorme de pessoas que entravam em seus estabelecimentos perguntando se ali era um ponto de recarga.

Revenda online rápida e fácil

Atualmente, existe a facilidade da recarga online. Trata-se de uma plataforma de venda de produtos pré-pagos das diversas operadoras (Vivo, Claro, Oi, TIM e Livre Embratel).

Dessa maneira, o lojista não precisa comprar ou alugar nenhum tipo de máquina. O processo de venda de créditos é todo feito pelo site.

O comerciante se cadastra e adiciona um saldo em sua conta, que nunca expira. Depois, com seu PIN de segurança, informa o número de telefone que será recarregado. Em alguns segundos a recarga é efetuada e o comprovante fica disponível na tela, caso o lojista queira imprimi-lo para o cliente.

O sistema também possibilita consultas ao Serasa e ao SPC, sem mensalidade, compromisso de uso ou uso mínimo. O comerciante paga por consulta a um preço bem competitivo.

Facilidade na implementação do sistema de recargas

Você não precisará mudar nada no seu ponto de venda! Em estabelecimentos maiores, a revenda de recarga pode ser feita nos computadores instalados nos caixas. Já em pontos menores, como uma banca de jornal, por meio de um celular já é possível acessar o site.

Lucro com a revenda de recarga para celular

Além de todas as vantagens já mencionadas, a recarga para celular também pode gerar lucros! Sem gastos com a implementação e manutenção do sistema, o lojista ainda recebe 2,5% sobre as vendas.

Você também poderá comprar chips para celular pela sua conta no site e vendê-los com margem de lucro.

Aumento das vendas de outros produtos de seu estabelecimento

Você poderá aproveitar o momento da recarga para vender outros produtos de seu estabelecimento. A dica é sempre oferecer aqueles produtos de balcão, como balas, chicletes, chocolates ou até mesmo pilhas.

Aproveite essa oportunidade: seja cordial com o cliente, fidelize-o e vá mostrando os outros produtos que sua loja oferece.

Agora que você já conhece todas as vantagens da revenda de recarga para celular para o seu comércio, assine nossa newsletter e fique por dentro de outras dicas!

chip de celular

chip de celular

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Existem 2 Comentários On This Article.

Deixe uma resposta