Revender chip de celular – Por que revender chip de celular pode aumentar a atração da sua loja?

0
Venda de recarga de celular

Revender chip de celular – Por que revender chip de celular pode aumentar a atração da sua loja?

Revender chip de celular – Atrair novos clientes é um desafio constante para o lojista. Promoções, descontos e novos produtos são algumas das alternativas mais praticadas para alcançar esse objetivo. Mas que tal se destacar oferecendo outras utilidades, como revender chip de celular?

Esse tipo de negócio tem sido uma ótima estratégia no momento de atrair um público maior e diferente do habitual. É inegável o poder da inovação em qualquer negócio e em todas as áreas. Para o lojista, oferecer algo diferenciado ou um artigo de conveniência é uma inovação importante. E isso pode ser mais simples de implementar do que se imagina.

Quer conhecer as vantagens da revenda desse serviço de telefonia? Acompanhe este post e veja como pode valer a pena!

Por que revender chip de celular?

A primeira razão já foi citada: atração de novos clientes. Por si só, já é um argumento suficiente. Porém, ainda há outros benefícios que você deve considerar:

Potencial de vendas

A facilidade de acesso a aparelhos novos e chips de diversas operadoras tem promovido um aumento constante no número de usuários de planos pré-pagos. As pessoas têm um chip para a família, outro para amigos, outro para internet, um para receber ligações, outro para ligar…

Enfim, são tantas possibilidades que se torna inviável contratar um plano com conta para cada uma delas. Dessa forma, a praticidade do plano pré-pago atrai e acaba sendo uma alternativa barata e fácil de ser contratada. Revender chip de celular

Variedade no portfólio

Nem sempre é viável aumentar o mix atual de itens vendidos. Essa medida depende de um estudo para analisar se vale a pena trazer novas marcas ou novas variantes de produtos já existentes (avaliação de dias de estoque e giro).

Trazer um serviço novo, porém, é diferente. Trata-se de oferecer algo a mais, que suprirá uma necessidade distinta. Revender chip de celular

Para o público antigo, é uma conveniência que cria novas razões para ir até a loja. Para portadores de aparelho celular, é um local a mais para buscar serviços. A comodidade proporcionada aos dois perfis faz do seu negócio uma referência local. Revender chip de celular

Maior faturamento

Um item diferenciado a mais no seu portfólio eleva o potencial de faturamento. Sem contar que, ao se tornar revendedor, você recebe material gráfico para divulgar a disponibilidade de venda e, consequentemente, aumenta a visibilidade da loja. Revender chip de celular

consulta spc

consulta spc

Como se tornar um revendedor?

Vender chips pré-pagos é simples, também, para o comerciante, e a operação pode ser feita diretamente no ponto de caixa.

A aquisição é feita em lotes de 20 a 100 unidades, distribuídas entre as operadoras escolhidas. Para fazer o pedido, basta criar uma conta no site do iRecarga, preencher os dados de entrega e pagamento e selecionar as quantidades. Simples assim!

Viu como é fácil? A todo momento, consumidores querem comodidade para suas compras. Revender chip de celular é uma praticidade que muitos buscam e que aumentará o fluxo de clientes em seu ponto de venda.

Se você quer atrair mais pessoas para sua loja e oferecer uma nova conveniência aos clientes atuais, entre em contato conosco e leve esse diferencial para o seu comércio!

chip de celular

Chip de celular

Compartilhar.

Deixe o seu comentário