Tim Pré 150 – saiba tudo sobre o novo Tim Pré 150

0

Tim Pré 150 – Planos de celular Tim: saiba tudo sobre o novo Tim Pré 150

Venda de recarga de celular

Tim Pré 150 – O número de linhas de telefonia celular só cresce no Brasil. Chegamos a um ponto em que existem mais números de celular que pessoas no país. O mercado de venda de chips para planos de celular pré-pago cresce na mesma proporção e se mostra um ótimo negócio.

No entanto, uma grande novidade chegou para bombar ainda mais as vendas nesse segmento. A Tim lançou o novo Tim Pré 150, o plano de celular que vem para revolucionar o mercado e impulsionar as vendas de chips pré-pagos.

Confira as novidades do novo plano!

Revolução no mercado de telefonia

Sabe aquela história de andar com chips de várias operadoras? Isso vai acabar. No novo Tim Pré 150, a tarifa das ligações feitas para outras operadoras é exatamente a mesma das ligações feitas entre telefones da Tim. Dessa forma, o usuário vai poder ter apenas um chip e ligar para todas as pessoas de sua agenda. E não vai pagar nada a mais por isso, seja lá qual for a operadora dos seus contatos!

A Tim é a primeira companhia no Brasil a implantar esse novo sistema de tarifação. Essa é uma forma de atender as necessidades da população em um momento de crise econômica. Falar com todas as operadoras pelo mesmo preço é uma grande conquista, que pode ser considerada uma revolução na telefonia celular brasileira.

Baixo custo

Uma das vantagens do novo Tim Pré 150 é o seu baixo custo. O usuário paga apenas R$ 7 para ter todas as vantagens do plano durante 7 dias. É um valor bastante acessível, que promete levar vários clientes à operadora.

Durante os 7 dias de vigência do plano, o cliente tem direito a 100 minutos em ligações para qualquer operadora e torpedos ilimitados, também para qualquer operadora. Após esse período, o plano é renovado automaticamente, desde que a linha possua créditos.

Pacote de dados robusto

Uma das grandes vantagens do novo Tim Pré 150 é seu pacote de dados. Durante os 7 dias contratados, o cliente tem direito a 150 Mb de internet. É uma quantidade de dados considerável para o curto período.

Hoje em dia, o uso de smartphones disparou em relação ao de celulares comuns. É raro encontrar alguém que não utiliza algum aplicativo de mensagens instantâneas, por exemplo. Por causa disso, a criação de planos de celulares que tenham pacotes de dados agregados torna a venda de chips pré-pagos bastante competitiva.

Enfim, o novo Tim Pré 150 pode ser resumido da seguinte forma: o cliente paga R$ 7 e tem direito, durante 7 dias, a 100 minutos de ligações para qualquer operadora, além de torpedos ilimitados e 150 Mb de internet para usar como quiser. Para os lojistas que comercializam chips pré-pagos, é uma grande oportunidade. Se você é um deles, prepare-se para vender vários chips com os novos planos de celular!

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o novo Tim Pré 150 ou sobre como revender os chips pré-pagos em sua loja, conte-nos nos comentários. Ficaremos felizes em ajudar!

 

Ponto de venda de recarga online

Recarga online

Compartilhar.

Deixe o seu comentário